• Primeira troca grátis
  • Frete grátis Sul e Sudeste para compras acima de R$249, demais regiões R$299
  • Em até 6x Sem Juros no Cartão

Perguntas Frequentes

Nessa área nós colocamos as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Sua dúvida pode estar aqui!

Porém, caso sua questão não seja sanada, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, ta? De qualquer forma, nós vamos te ajudar.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Boleto Bancário

Com o boleto, você realiza o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou através do internet banking.

Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será notificado e seguirá para a expedição e para o envio.

Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento dos boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

Cartão de Crédito

Ao utilizar essa opção você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros ou de 7 a 10 vezes com juros de 3,99%, considerando a parcela mínima de R$ 20.

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e à análise antifraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail.

Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para a expedição e para o envio.

Outras formas de pagamento

Você pode realizar o pagamento da sua compra via PIX, ou pode optar pelo pagamento dividido em 2 cartões e pagamento dividido entre cartão e boleto também.

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também pode acompanhar o status do pedido através do nosso site. Clique em ENTRAR localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida, clique em MEUS PEDIDOS para verificar o status atual do seu pedido e em VISUALIZAR PEDIDO COMPLETO para verificar  todas as informações.

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for CARTÃO DE CRÉDITO e o pedido ainda não foi enviado, é possível realizar o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Atendimento. 

Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos fins de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento.

Fiz a compra mas não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse a CENTRAL DO CLIENTE clicando em ENTRAR no canto superior direito do site, utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida, clique em MEUS PEDIDOS e depois em VISUALIZAR PEDIDO COMPLETO para verificar todas as informações.

Você também vai receber um e-mail de confirmação ao finalizar a compra com o link para impressão do boleto. Também é possível solicitar a 2ª via junto à nossa Central de Atendimento.

Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?

Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Preste atenção ao realizar esse procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido vamos enviar o seu pedido.

Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontece em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega vão seguir normalmente após a aprovação do pedido.

Meu boleto venceu… E agora?

O pagamento do boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data da compra, conforme a data de vencimento informada no documento.

Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido no site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto.

Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento. Você também pode falar com um dos nossos atendentes e solicitar um novo boleto com uma nova data para o pagamento.

Meu pedido está EM ANÁLISE. O que isso significa?

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados, nós adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, através de uma  análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de análise antifraude.

Nesse processo, podemos fazer um contato telefônico para a confirmação de dados pessoais. Em alguns casos, solicitamos um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode levar ao acréscimo do prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja alguma divergência nos dados cadastrais e/ou financeiros.

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?

A aprovação ou a recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda, erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.

Nós não temos acesso aos motivos da recusa, por isso, é necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar os detalhes.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse MEUS PEDIDOS, selecione o pedido desejado e clique em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO.

Você será direcionado para a tela de pagamento e poderá selecionar uma nova forma de pagamento ou a mesma. Você também pode realizar uma nova compra no site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. 

Qual o valor do frete?

Frete grátis para compras acima de R$ 249 (para Sul e Sudeste) e R$ 299 (para demais regiões). 

Valores inferiores aos citados acima são automaticamente calculados pelo nosso sistema na hora do fechamento da compra.

Os valores estão sujeitos a variações, dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja no carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Fada Kids atende todo o Brasil com uma parceria de logística de transportadoras conveniadas. 

Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Será informado o valor e o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a valer a partir da coleta da transportadora.

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 3x sem juros nos cartões Mastercard, Diners Club, Elo, Hipercard, American Express e Visa, com parcela mínima de R$ 20.

Qual é a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Fada Kids têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site, informando seu e-mail e senha de acesso. A Fada Kids envia todas as informações dos pedidos por e-mail, incluindo o Código de Rastreamento para o acompanhamento do transporte.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito do produto. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra será iniciado apenas após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e após a checagem das condições.

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para o fornecimento das instruções detalhadas sobre o processo. Produtos enviados à nossa Central de Distribuição sem o devido comunicado antecipado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para o cancelamento. Para o envio das peças você vai receber um Código de Postagem que deve obrigatoriamente ser apresentado na agência responsável para que a ação seja totalmente gratuita.

Observações: trocas de produtos devem ser realizadas através do e-mail trocas@fadakids.com.br