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Perguntas Frequentes

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja. 

Caso sua duvida persista, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:

Boleto Bancário:

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

 Cartão de Crédito:

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros ou de 4 a 10 vezes com juros de 3,99%, respeitando a parcela mínima de R$20,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

 

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes a ele.

 

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento. 

 

Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse a Central do Cliente clicando em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido. 

 

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento em nosso Atendimento, se preferir.

 

Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?

Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.

 

Meu boleto venceu. E agora?

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso Atendimento. Você também pode entrar em contato com um de nossos atendentes e solicitar um novo boleto com nova data para pagamento.

 

Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados nós adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

 

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Nós não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. 

 

Qual o valor do frete?

Frete é grátis para as compras acima de R$250 para sul e sudeste. Para as demais regiões frete grátis para as compras acima de R$300.

Valores inferiores aos de condições de frete grátis são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.

Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Fada Kids atende todo o Brasil com uma parceria de logística de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Será informado o valor e o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a coleta da transportadora.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 3x sem juros nos cartões Mastercard, Diners club, Elo, Hipercard, American Express e Visa,  com parcela mínima no valor de R$ 20,00.

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Fada Kids têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. A Fada Kids envia todas as informações do seu pedido por email, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte de suas roupinhas.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.                     

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.