• Primeira troca grátis
  • Frete grátis Sul e Sudeste para compras acima de R$99, demais regiões R$299
  • Em até 6x Sem Juros no Cartão

Trocas e devoluções

Procedimento Para a Troca
A Fada Kids permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições, não esteja lavada ou apresente sinais de uso.
Também não realizaremos a “Troca-da-Troca”, apenas em casos de defeito de fabricação, os mesmos devem ser notificados ao setor de SAC (Suporte ao Cliente) para dar o prosseguimento devido. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Para dar início ao processo de devolução, basta enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp (47) 99200-2092 ou um e-mail para trocas@fadakids.com.br, informar o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem no Correios por nossa conta:
Assim que o material chegar em nossa loja, será submetido a uma análise do setor responsável, logo após uma de nossas atendentes entrará em contato para combinar vale compras (voucher) para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembramos que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante E COM NOTA FISCAL (NF).
Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido gerado e não efetuamos a troca por item e sim através de crédito em compras.
Os itens que deseja trocar devem VIR DESTACADOS na nota fiscal. Você tem 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF NÃO aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

whatsapp

Para realizar sua solicitação, confira as condições e procedimentos:
Regras Para a Troca
1. A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;
2. Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
3. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
4. A peça não pode apresentar indícios de lavação;
5. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;
6. Após recebimento o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará o reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
7. Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (crédito) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
8. A loja disponibiliza um Voucher (crédito) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor. O valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independentemente do valor do produto atual de desejo.

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
Pedidos pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Nosso financeiro possui 5 dias úteis para o ressarcimento do valor.

Após a devolução autorizada, fique atendo às instruções!
Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal ou declaração de conteúdo. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível.
Para sua maior comodidade e agilidade no processo de atendimento, imprima o e-mail com o rótulo de endereçamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem apropriada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até dez dias úteis, onde receberá um e-mail ou mensagem no WhatsApp com as informações sobre a troca.
O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
LEMBRE-SE: o procedimento de troca é feito somente pelo nosso WhatsApp ou através do e-mail: trocas@fadakids.com.br.

O que fazer agora?
Você deve levar a encomenda embalada a uma agência dos Correios e apresentar o código da autorização.
Você receberá no seu e-mail de cadastro as seguintes informações: