• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de 89,00
  • Em até 6x Sem Juros no Cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

Procedimento para troca

A Fada Kids permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições, não esteja lavada ou apresente sinais de uso.

Também não é realizada a “troca da troca”, apenas em casos de defeito de fabricação. Nesse caso, os mesmos devem ser notificados ao setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por conta da Fada Kids.

Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um e-mail para trocas@fadakids.com.br informando o número do pedido ou seu CPF. Em seguida, você receberá as instruções com o código de postagem nos Correios (por conta da Fada Kids).

Assim que o material chegar até a Fada Kids ele será submetido a uma análise do setor responsável. Logo após, uma das atendentes vai entrar em contato para combinar o vale compras (voucher) para você comprar o produto que desejar ou para combinar a devolução do valor pago. Lembrando que as roupas devem estar embaladas e com as tags do fabricante.

A Fada Kids permite apenas 1 (uma) troca por pedido gerado e não realiza a troca por item e sim através de crédito em compras.

Os itens que você deseja trocar devem estar destacados na nota fiscal, se possível. Você tem 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NOTA FISCAL, a Fada Kids NÃO aceita realizar a troca (nem mesmo os Correios vão aceitar a postagem).

Qualquer custo adicional para o envio das peças devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como a embalagem para o envio e quaisquer outros serviços adicionais. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.


PARA REALIZAR A SUA SOLICITAÇÃO, CONFIRA AS CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS

Regras para a troca:

A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta.
Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
A peça não pode apresentar indícios de lavagem.
Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias.
Após o recebimento, o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarreta no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
Em caso de troca, o site vai permitir que a mesma seja feita por outro produto do mesmo valor. Este procedimento acontece através de um voucher (crédito) para novas compras no site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
A loja disponibiliza um voucher (crédito) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor. O valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independentemente do valor do produto atual de desejo.
Estorno do valor

Para os casos em que a Fada Kids tenha que realizar o estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer o número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito (nome completo, número do CPF, nome do banco,  número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

Pedidos pagos com cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito para a administradora do seu cartão.

Importante: o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. O setor financeiro da Fada Kids possui 5 (cinco) dias úteis para o ressarcimento do valor.

Após a devolução autorizada, fique atento às instruções!

Os Correios não vão aceitar pacotes sem nota fiscal ou declaração de conteúdo. Embale os produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível.
Para sua maior comodidade e agilidade no processo de atendimento, imprima o e-mail com o rótulo de endereçamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem apropriada, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixados no produto, assim como todos os acessórios.
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto na Fada Kids, o procedimento será concluído em até 10 (dez) dias úteis. Você receberá um e-mail ou mensagem com as informações sobre a troca.
O novo produto será enviado apenas após o recebimento do produto devolvido no Centro de Distribuição.
IMPORTANTE: o procedimento de troca é feito somente através do e-mail  trocas@fadakids.com.br

O que fazer agora?

Você deve levar a encomenda embalada até uma agência dos Correios e apresentar o código da autorização.